Vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo, o vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich, repercutiu o sorteio das oitavas de final da Libertadores e admitiu que ter caído contra o Guaraní-PAR é melhor do que um eventual cruzamento com o Boca Juniors, que será o rival do Inter.
“Já fui lá no campo do Guarani umas três vezes, são duelos muito difíceis. Na Libertadores não tem mais jogo fácil, mas entre pegar o Boca ou outro time assim, é melhor pegar o Guarani, mas é um time complicado”, reconheceu.
As datas, horários e transmissões dos dois gaúchos nas oitavas da Libertadores já estão definidas pela Conmebol:
GRÊMIO X GUARANÍ
Ida: 26/11. Horário: 21h30. Transmissão: Facebook. Local: Paraguai.
Volta: 03/12. Horário: 21h30. Transmissão: Facebook. Local: Porto Alegre.
INTER X BOCA JUNIORS
Ida: 25/11. Horário: 21h30. Transmissão: Conmebol TV. Local: Porto Alegre.
Volta: 02/12. Horário: 21h30. Transmissão: Conmebol TV. Local: Argentina.
Dirigente do Grêmio lamenta situação no Brasileirão
Neste domingo, a partir das 18h15, na Arena da Baixada, o Grêmio usará reservas diante do Athletico pensando na quinta, contra o Juventude, na Arena, na ida das oitavas da Copa do Brasil. Oderich lamentou a situação do clube no Brasileirão:
“Vamos poupar hoje novamente visando as copas, principalmente. Acho que no Brasileirão o máximo que conseguimos é ficar na parte de cima da tabela. Deixamos passar mais uma vez o Campeonato Brasileiro. Hoje, novamente, vamos com time misto. Mas mesmo assim tenho expectativas de que vamos melhor nos próximos dias”, declarou.
Na atual tabela do campeonato, o Grêmio é apenas o 13° colocado com 21 pontos ganhos.