Clube italiano segue tentando garantir a presença de Cristiano Ronaldo no duelo
Segundo a “Sky Sport“, a Juventus cumpriu com as exigências da UEFA para que Cristiano Ronaldo jogue contra o Barcelona. Após testar positivo para Covid-19, o craque se encontra em processo de isolamento. Sendo assim, a diretoria enviou documentos mostrando que o atacante, apesar de ainda não ter se curado totalmente, está assintomático.
Porém, apesar do primeiro passo ter sido dado, a Juventus ainda precisa que CR7 se recupere 100%. Isso porque a UEFA exige que um exame negativo comprove que o português não está mais com o vírus em seu corpo. Diante disso, como o jogo ocorre no dia 28 (quarta-feira), o jogador ainda possui um prazo, mesmo que apertado, para estar em campo no possível reencontro com Messi.
“O primeiro passo de Ronaldo para a partida contra o Barcelona já foi dado. A equipe médica da Juventus enviou a documentação à UEFA dentro dos prazos estabelecidos pela legislação. Se certificou que Cristiano está bem e não apresenta sintomas após ter descoberto o teste positivo para Covid. Um passo necessário para poder ter esperança de estar em campo no dia 28 de outubro, na Liga dos Campeões. Necessário, mas não suficiente. Ronaldo terá que ser negativo perto da partida para o sinal verde da Uefa”, informou a emissora.
Enquanto não se cura de forma total, Cristiano Ronaldo segue treinando em casa. Dessa forma, os torcedores ainda podem ter esperança do tão esperando embate particular com Messi.
LEIA MAIS