Auxiliar-permanente do time bicolor vai substituir Matheus Costa na partida contra o Treze
O auxiliar-permanente Leandro Niehues será o treinador interino do Paysandu, na partida deste sábado (24), diante do Treze-PB. O duelo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série C e está marcado para começar às 17h, no estádio Almeidão.
O profissional assume o comando técnico do time bicolor após a saída de Matheus Costa oficializada na manhã desta quarta-feira (21).
Em entrevista coletiva realizada no estádio Curuzu, Leandro Niehues afirmou que se sente pronto para ser efetivado. Entretanto, não cravou que vai ser o treinador até o fim da competição.
“Nessa função que eu estou, de auxiliar, você sempre tem que estar preparado. Uma das atribuições minhas, como funcionário do clube, é sempre, nessas transições, fazer essa ligação. Eu me sinto totalmente preparado pra exercer essa função, dirigir a equipe no sábado contra o Treze e buscar a vitória”, iniciou Leandro Niehues.
“Vou ficar no comando da equipe até sábado que é o próximo jogo. E o restante da situação cabe à diretoria. Como sempre falei e repito: estou auxiliar do Paysandu, gosto dessa função, me sinto bem, procuro colaborar da melhor maneira possível independente do treinador que esteja no comando. E é isso que vou fazer novamente”, completou.
Este será o quarto jogo do Paysandu sob o comando de Leandro Niehues. O retrospecto é de uma vitória, um empate e uma derrota. Neste ano, o Papão derrotou o Ferroviário por 2 a 0, no estádio Arena Castelão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Os outros jogos ocorreram em 2019: o empate por 1 a 1 diante do Clube do Remo e a derrota por 1 a 0 diante do Internacional.
Assista à entrevista coletiva completa de Leandro Niehues
Leia também:
Após saída de treinador, torcedores do Paysandu cobram permanência de Leandro Niehues