Treinador disse no final de semana que atacante deixaria Peixe, mas este decidiu ficar
O Santos encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores ao vencer por 2 a 1 o Defensa y Justicia nesta terça-feira (20). E o técnico Cuca aproveitou para fazer uma brincadeira sobre o atacante Soteldo.
No último final de semana, o treinador anunciou que o jogo contra o Coritiba seria o último do venezuelano no Peixe, já que este teria aceito proposta do Al Hilal. Mas a recusa do jogador à oferta, confirmada no começo desta semana, acabou garantindo o jogador na Vila Belmiro.
“Converso com o Soteldo toda hora. Ele tem 23 anos, foi um erro ter falado que aquele era o último jogo dele. Foi um erro que me passaram, mas se for assim, quero errar sempre”, disse Cuca.
Mas a coletiva do técnico também teve momentos em que o treinador se sentiu incomodado. Uma das perguntas se referia ao fato de que Cuca não poupou alguns atletas mesmo com o Santos já classificado para as oitavas de final. Um dos titulares, Jobson, não jogará o primeiro jogo das oitavas por suspensão, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
“Hoje, eu tinha três a menos banco porque não temos elenco grande. Testar novos jogadores porque ele não é o treinador. Se ele fosse o treinador, ele não iria testar. Perder o jogo com os meninos seria diferente, porque se perde mais do que a partida”, afirmou Cuca.
LEIA MAIS
Santos x Defensa y Justicia: assista aos gols da partida da Libertadores 2020
Sport ou Santos? Erro em camisa vira assunto nas redes sociais
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)