Home Futebol Além do técnico, Palmeiras busca mais três reforços; veja em quais posições

Além do técnico, Palmeiras busca mais três reforços; veja em quais posições

Palmeiras tem, no entanto, prioridade na contratação de seu novo treinador

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras tem, no entanto, prioridade na contratação de seu novo treinador

O Palmeiras está no mercado em busca de reforços para fortalecer seu elenco, que perdeu peças importantes recentemente, mas antes tem como prioridade acertar com um novo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, o diretor de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Buosi estão em Quito, no Equador, para fechar a contratação de Miguel Ángel Ramírez para assumir como treinador do Palmeiras.

No entanto, ao mesmo tempo o clube quer trazer ao menos mais três jogadores para reforçar o elenco profissional e mesclar com os jovens valores revelados nesta temporada, como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley e Gabriel Veron.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “ESPN.com.br” e com o “Ge.com“, o Verdão busca um lateral-direito, posição que já conta com Marcos Rocha e Mayke. Angelo Preciado, do próprio Independiente del Valle é um nome que interessa. É bom lembrar que o colombiano Daniel Muñoz e o argentino Marcelo Herrera já estiveram na pauta anteriormente.

Além de Preciado, um meio-campista e um centroavante também são alvos para o Palmeiras e, segundo a imprensa equatoriana, Moises Caicedo e Gabriel Torres, também do Del Valle são outros nomes observados.

Falta de dinheiro no Palmeiras pode atrapalhar

Apesar do interesse em se fortalecer, o Palmeiras sabe que vai encontrar dificuldade já que os cofres do clube já não estão no mesmo nível que nos últimos anos. Em 2020, o clube prevê R$ 200 milhões a menos no orçamento por causa da pandemia do Covid-19 e da consequente paralisação do futebol e proibição de público nos estádios.

PUBLICIDADE

Desta forma, a diretoria alviverde vai propor a contratação de novos reforços com pagamento parcelado, assim como foi feito nas duas contratações feitas nesta temporada, no atacante Rony e no lateral-esquerdo Matías Viña.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial