Goleiro do Corinthians falou o que estava guardado sobre as críticas que vem recebendo em momento ruim na equipe alvinegra
A derrota por goleada para o Flamengo aumentou as críticas dos torcedores em cima do goleiro Cássio no último domingo (18). Na saída de campo, o ídolo do Corinthians decidiu desabafar em entrevista após a partida sobre o seu atual momento no clube.
Porém, de acordo com o portal Meu Timão, o estafe do goleiro do Corinthians confirmou que a insatisfação de Cássio foi mais pela saída de um diretor: Duílio Monteiro Alves, que virou candidato à presidência do clube.
O dirigente era voz atuante no departamento de futebol profissional. De acordo com a publicação, um exemplo dessa insatisfação aconteceu após o time chegar de Fortaleza, quando os jogadores ficaram com dúvidas se poderiam ir embora imediatamente ou esperar o técnico Vagner Mancini. Esse problema seria resolvido por Duílio, o que acabou desagrando o Cássio.
VEJA O DESABAFO DE CÁSSIO NO CORINTHIANS:
Cássio ressaltou que teve erros em gols no Brasileirão, mas não se vê em mau momento. “Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim”, afirmou o capitão alvinegro.
Na sequência, Cássio falou na possibilidade de deixar o Corinthians. “Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar.
VEJA TAMBÉM:
Caio Ribeiro defende Cássio de críticas no Corinthians: “Não é tudo em cima dele”
Jornalista da Globo culpa Mancini por goleada e detona Boselli: “Não marca ninguém”