Goleiro Bruno e delegação do Rio Branco foram internados com suspeita de intoxicação alimentar. Clube relatou situação à CBF, que aconselhou a realizar um Boletim de Ocorrência sobre o caso
Neste domingo (18), Bragantino-PA x Rio Branco-AC se enfrentam pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Pará, mas a delegação do time Acreano teve um imprevisto de última hora e que afetou toda sua delegação, que precisou ser internada com uma possível intoxicação alimentar, o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana são os casos mais graves, ambos encontraram-se acamados.
Em regime semiaberto, pelo assassinato, em 2010, de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno agora integra o time do Rio Branco-AC, que disputa a quarta divisão do futebol nacional. O time está no Pará para enfrentar o Bragantino, mas o que o clube não contava era com uma possível intoxicação alimentar de todo o elenco.
A informação foi confirmada pelo próprio clube através de suas redes sociais, segundo a publicação todos receberam auxílio médico e acabaram deixando a unidade da UPA às 4h30 da manhã. Entre os casos mais graves estavam o do goleiro Bruno e do meia Guilherme Campana.
LEIA MAIS: