Atacante teve seu nome especulado em Santos e São Paulo
Em entrevista à “ESPN Argentina“, Rodolfo D’Onofrio falou sobre o suposto interesse de Santos em São Paulo por Matías Suárez. Dessa forma, o presidente do River Plate deixou claro que não recebeu nenhum contato pelo jogador. Portanto, a intenção, mesmo se alguma proposta for feita, é manter o atacante no elenco, já que se trata de uma peça importante no time. Mesmo assim, se acontecer a situação em que uma saída for forçada, a diretoria deve analisar uma venda, assim como ocorreu com Pity Martínez.
“Não chegou nada do Brasil e não acredito que vá chegar. Nossa ideia é manter Matías e o elenco como está. Algumas saídas aconteceram, não gostaríamos, mas quando o jogador quer sair…”, declarou.
Além disso D’Onofrio avaliou a situação de Marcelo Gallardo. Além dos atletas do clube, o treinador também foi alvo de especulações recentemente. Sendo assim, como o comandante é o líder da equipe, o desejo é também mantê-lo,
“Gallardo é um líder absoluto com uma capacidade obsessiva para o trabalho. Todo jogador que chega ao River sabe que vai lutar por uma posição. Meu desejo é que Gallardo continue conosco nos próximos anos. Ele é o protagonista do projeto que estamos realizando, mas para que continue dependemos do país”, completou.
LEIA MAIS