PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Nadador japonês é suspenso por trair esposa

Nadador japonês é suspenso por trair esposa

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Nadador Daiya Seto foi suspenso da equipe japonesa

Em tempos de doping, o campeão mundial de natação, Daiya Seto foi suspenso por um motivo curioso. Seto foi pego traindo a esposa entrando em um motel com uma mulher desconhecida. O fato levou o nadador a ser suspenso da equipe de natação japonesa, inclusive, perdendo o posto de capitão dos “japoneses voadores”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha falta de respeito machucou a minha valorosa família e decepção a todos os meus apoiadores, patrocinadores e muitas outras pessoas. Com muito remorso, eu vou discutir com minha família que caminho iremos tomar”, afirmou Daiya Seto a imprensa do Japão.

Além de perder o lugar na seleção japonesa, o atleta teve contrato de patrocínio rompidos: ele era garoto propaganda daJapan Airlines, que o tinha como garoto propaganda, logo anunciou que estava encerrando o contrato com ele porque não poderia “compactuar com tal situação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de todas as punições, Seto poderá participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para julho de 2021. Campeão mundial dos 200 e 400 metros medley, ele é casado com a ex-atleta do salto ornamental Yuka Mabuchi, com quem teve duas filhas.

LEIA MAIS

Carol Solberg é advertida pelo STJD por “Fora, Bolsonaro”

PUBLICIDADE

Brasileiro destaque nos Jogos Olímpicos do Rio se naturaliza português: “O atletismo do Brasil parou nos anos 60”

PUBLICIDADE
Better Collective