Home Mídia Esportiva Supervalorizada? Jornalista da Globo detona atuação de Neymar e da Seleção e coloca vitória na conta da arbitragem

Supervalorizada? Jornalista da Globo detona atuação de Neymar e da Seleção e coloca vitória na conta da arbitragem

Brasil venceu Peru de virada e é líder das Eliminatórias com nove gols em dois jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Brasil venceu Peru de virada e é líder das Eliminatórias com nove gols em dois jogos

A Seleção Brasileira contou com grande jogo de Neymar e uma virada sólida para cima do Peru para vencer com autoridade e se tornar líder das Eliminatórias com duas vitórias e nove gols em dois jogos. Apesar da primeira posição, o apresentador André Rizek, do Grupo Globo, não pensa assim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, a atuação da Seleção Brasileira não foi do mais alto nível como alguns tem dito, assim como a atuação de Neymar, que marcou três gols e ultrapassou Ronaldo na vice-artilharia histórica do Brasil.

“Achei a atuação do Brasil supervalorizada, assim como o jogo do Neymar”, iniciou Rizek durante o Seleção SporTV desta quarta-feira (14), um dia após a vitória da Seleção em Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês prometem que depois de enfrentar o time B da Bolívia, nunca mais vão falar que o jogo apoiado da Seleção Brasileira funcionou? O Brasil deixou uma imagem enganosa contra a Bolívia, e o jogo de ontem nos trouxe para realidade.”

O Peru abriu o placar no início do primeiro tempo com um belo chute de Carrillo de fora da área. A Seleção chegou ao empate após Neymar sofrer e converter um pênalti.

Na etapa final, os peruanos voltaram a frente do placar após Tapia finalizar de fora da área e contar com desvio de Rodrigo Caio para marcar.

PUBLICIDADE

O Brasil empatou mais uma vez, agora com Richarlison, que completou cabeçada de Firmino.

PUBLICIDADE

Minutos depois, porém, o Brasil conseguiu outro pênalti, mais uma vez em cima de Neymar, mas dessa vez questionável. Mesmo com VAR, a penalidade foi mantida e o próprio camisa 10 bateu para virar. Neymar ainda aproveitaria jogada no fim para marcar seu terceiro gol, o quarto do Brasil.

“O Brasil ganhou o jogo por um erro de arbitragem. Meteram a mão no Peru. Aquele pênalti do terceiro gol não existe”, completou Rizek.

Leia mais:
Inesquecível: Seleção foi “zoada” por peruanos pelo 7 a 1; veja

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial