Presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com torcedores gremistas durante esta terça-feira
No “Papo com o Presidente” desta terça-feira na GrêmioTV, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr abordou uma série de temas pertinentes ao momento do clube dentro de campo, principalmente com a má fase no Brasileirão, mas também sobre assuntos de fora. Selecionamos as principais aspas do dirigente abaixo:
Trio estrangeiro
“Falamos com o Cuéllar, mas ele preferiu ficar por lá (Arábia Saudita). O Pity esteve na lista de avaliações, mas é impossível pelos valores. O Calleri sempre foi observado, desde quando foi para o São Paulo, mas não teve a mínima condição de andar”.
Orejuela
“Ele vem fazendo uma grande temporada. Podemos exercer a compra dos direitos econômicos dele. Vamos conversar com o Cruzeiro para ver como podemos avançar nessa situação”.
Ferreira
“Essa matéria é da comissão técnica, não do dirigente. Eu não escalo jogador. Não bato na mesa pedindo esse, esse e esse. Isso não existe no futebol. Repito, não existe. As opções são feitas pela comissão técnica e a minha função é dar o que o treinador pede. Agora, como torcedor, eu também gostaria de ver o Ferreira mais vezes em campo”.
Preparação física
“Essa também é uma questão da comissão técnica. E a comissão técnica é uma unidade. Internamente, o entendimento é de que a preparação física está sendo bem feita. Nós já fizemos grandes jogos, jogos médios e jogos ruins. Como dirigente, eu acredito na avaliação da comissão técnica. Eles garantem que o trabalho está bem feito e eu avalizo. Por vezes, eu também acho que estamos correndo menos. Nos falta energia em alguns momentos, mas essa é a impressão minha como torcedor”.
Bolzan tem confiança em Renato
“Temos quase 40% do plantel de jogadores novos desde o início da temporada. É uma transição. Eu também sofro nos jogos do Grêmio. Mas o dirigente precisa ter a cabeça fria de saber avaliar os momentos e o que está acontecendo lá dentro. Temos expectativa ou não? Temos, sim. Passamos por isso em 2015 e tenho a cabeça limpa a esse respeito. Temos um novo momento e vamos consolidar do ponto de vista técnico. Vamos dar as respostas reafirmando a confiança no trabalho da comissão técnica e do Renato”.
Tabela do Brasileirão
“Não tenho nenhum medo de ser rebaixado. Temos elenco suficiente pra fazer bem a passagem de dificuldade momentânea. E tenho confiança que vamos chegar à Libertadores. O campeonato está aberto ainda. Não vamos sofrer por antecipação. Podem ter segurança: não vamos ser rebaixados. Não tem sinal disso. Vamos passar rapidamente por este momento de maus resultados”.
Confira a entrevista de Romildo Bolzan
LEIA MAIS:
Criticado por Renato, Gaciba diz que “pessoas passaram da dose” e pede mais respeito à arbitragem
Siga o autor: