Raposa ficou no 0 a 0 com o lanterna e segue na penúltima posição da Série B
Ney Franco não é mais técnico do Cruzeiro. A Raposa anunciou neste domingo (11) que o treinador foi demitido após o empate sem gols com o Oeste, pela Série B.
“O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais técnico do clube. O Clube agradece a Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus futuros trabalhos”, diz a mensagem do Twitter do clube.
O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. O Clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios.
— Cruzeiro Esporte Clube (de ?) (@Cruzeiro) October 11, 2020
O empate com o Oeste, lanterna da Série B, mantém a Raposa na penúltima posição, com 12 pontos e ainda sem deixar a zona de rebaixamento. A crise dentro de campo, onde o clube venceu apenas um dos últimos cinco jogos, se intensifica a cada derrota e rodada no Z-4.
A demissão fora definida pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues e o treinador sequer foi à coletiva pós-jogo. Vivendo grave crise financeira e administrativa, o Cruzeiro segue cada vez mais destinado de, ao invés de lutar pelo retorno a Série A, para brigar para não cair.
Foram sete partidas de Ney Franco no comando do clube, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O comandante hoje demitido foi o terceiro do clube em 2020, começando com Adílson Batista e passando por Enderson Moreira anteriormente.
LEIA MAIS
Presidente do Cruzeiro admite necessidade de mais vendas de jogadores
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)