Colorado quebrou jejum de cinco jogos ao vencer Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
O Inter encerrou uma série de cinco partidas sem vitória ao bater por 2 a 0 nesta quinta-feira (8) o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Um sucesso apreciado por Eduardo Coudet, especialmente por ter ganho tempo para recuperar o time.
O comandante colorado declarou que o tempo entre o Gre-Nal, sábado passado e a partida em Bragança Paulista, foi fundamental para recuperar o físico e o moral do elenco e dar a vitória ao time gaúcho.
“É mais fácil quando estamos completos. E não é menor o tempo de recuperação. É um jogo em que tivemos cinco dias de recuperação e isso foi notado no jogo. Para meu gosto, poderíamos ter descansado mais com a bola depois do resultado favorável. Temos que lidar com isso, porque os jogos são bastante próximos. Vimos a satisfação de ter feito um jogo muito bom com um rival e campo difíceis”, disse Coudet.
A vitória pôs o Inter de volta na proximidade da liderança do Brasileirão. E com grande ajuda dos gols de Thiago Galhardo, que marcou os tentos da vitória colorada no Nabi Abi Chedid. E o atacante mereceu também os elogios do treinador.
“Estou contente pelo Thiago e pelo grupo. Se ele não tivesse feito os dois gols, ele seguramente me diria que rende mais como meia. Tratamos de analisar o rival. Não só o que podemos fazer e ver o que estão melhor. O Willian Pottker fez um jogo muito bom. O rival também joga e pensamos nas escalações pensando no que podemos dar”, afirmou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)