Home Lutas Conor McGregor diz ter aceito proposta de luta com Dustin Poirier

Conor McGregor diz ter aceito proposta de luta com Dustin Poirier

Irlandês afirmou que quer que luta seja realizada ainda em 2020 como condição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Irlandês afirmou que quer que luta seja realizada ainda em 2020 como condição

Conor McGregor de volta ao octógono do UFC ainda em 2020? É o que indicou o irlandês em uma postagem no Twitter, afirmando ter tido ‘sim’ a uma proposta do Ultimate para uma luta com Dustin Poirier.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na postagem, o ‘Notorious’ indicou que aceita a luta, mas apenas se ela ocorrer ainda em 2020 e ofereceu ao rival e ao Ultimate datas as quais gostaria de que a luta fosse feita. Além de uma doação à instituição de caridade pertencente ao americano.

“Dustin, gostaria de te dizer que eu aceitei a proposta do UFC para nossa luta, mas a condição é que eu lute ainda neste ano. Estarei pronto em 21 de novembro, devido aos problemas de lesões nos últimos dias. E se quiser eu poderei lutar em dezembro, no dia 12 ou 19”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O irlandês havia anunciado recentemente que faria uma luta beneficente com o americano em 12 de dezembro, como forma de ‘retaliação’ ao UFC por este ter, em sua opinião, lhe recusado lutas. O Ultimate contra-atacou afirmando que havia oferecido a ambos uma luta.

PUBLICIDADE

Ambos se enfrentaram pela primeira em 2014, com vitória do irlandês por nocaute técnico. O UFC não fez nenhuma confirmação oficial sobre uma luta entre os dois.

LEIA MAIS

GSP revela indecisão em desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial