Irlandês afirmou que quer que luta seja realizada ainda em 2020 como condição
Conor McGregor de volta ao octógono do UFC ainda em 2020? É o que indicou o irlandês em uma postagem no Twitter, afirmando ter tido ‘sim’ a uma proposta do Ultimate para uma luta com Dustin Poirier.
Na postagem, o ‘Notorious’ indicou que aceita a luta, mas apenas se ela ocorrer ainda em 2020 e ofereceu ao rival e ao Ultimate datas as quais gostaria de que a luta fosse feita. Além de uma doação à instituição de caridade pertencente ao americano.
“Dustin, gostaria de te dizer que eu aceitei a proposta do UFC para nossa luta, mas a condição é que eu lute ainda neste ano. Estarei pronto em 21 de novembro, devido aos problemas de lesões nos últimos dias. E se quiser eu poderei lutar em dezembro, no dia 12 ou 19”, escreveu McGregor.
Hello Dustin! I accepted the @ufc offer to fight you, but told them it must happen in 2020. I’m ready for Nov 21st, given that cards recent injury issues, as well as any of the December dates, the 12th and the 19th. I’ll also still donate the $500k to The Good Fight Foundation ? https://t.co/23hN4AHtoI
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 8, 2020
O irlandês havia anunciado recentemente que faria uma luta beneficente com o americano em 12 de dezembro, como forma de ‘retaliação’ ao UFC por este ter, em sua opinião, lhe recusado lutas. O Ultimate contra-atacou afirmando que havia oferecido a ambos uma luta.
Ambos se enfrentaram pela primeira em 2014, com vitória do irlandês por nocaute técnico. O UFC não fez nenhuma confirmação oficial sobre uma luta entre os dois.
LEIA MAIS
GSP revela indecisão em desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov