Comandante levou a equipe do Vasco para a liderança do Brasileirão nas primeiras rodadas, mas resultados ruins acabou na saída do comandante
O Vasco da Gama anunciou nesta quinta-feira (8) a demissão do treinador Ramon Menezes. Treinador não resistiu após quatro jogos seguidos sem vitória. Na última quarta, foi derrotado pelo Bahia de Mano Menezes por 3 a 0, em Salvador. Clube afirma que substituto será definido em breve.
NOTA OFICIAL
O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto.https://t.co/d8zMoXEm9G
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 8, 2020
“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, publicou o clube em nota oficial.
Ramon Menezes esteve no comando do Vasco por 16 partidas (duas do Carioca, duas da Copa do Brasil e 14 rodadas do Brasileirão). Após início do Brasileirão com bons números, o treinador colecionou oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Antes dele, Abel Braga era o comandante.
VEJA TAMBÉM:
Tite confirma Weverton e Douglas Luiz como titulares da Seleção contra a Bolívia
Arrascaeta, Artur e mais: 10 jogadores com mais passes decisivos no Brasileirão
Futebol bonito! Confira os 10 jogadores mais dribladores do Brasileirão
Efeito mandante? Confira as 10 melhores equipes jogando em casa no Brasileirão