Clube é um dos interessados em poder contratar o jogador uruguaio
Cavani deu um importante passo rumo ao seu futuro no futebol. O jogador, que está sem clube desde que acabou o contrato com o PSG, quer permanecer no futebol europeu e está disposto a diminuir o salário para isso.
De acordo com o jornal espanhol AS, o jogador está disposto a baixa o salário, de 10 milhões de euros por ano, para que o Atlético de Madrid aceite contratá-lo. O atacante está dando prioridade ao clube espanhol.
O jornal ainda diz que o Atlético, que tinha dado a negociação como passada, agora está em dúvida se contrata o jogador. Para isso, Diego Costa teria que sair do clube espanhol, o que é muito difícil de acontecer, já que a janela de transferência fecha no próximo dia 5.
Cavani foi especulado em vários clubes desde que saiu do PSG. Inclusive dos brasileiros Grêmio e Atlético-MG. Apesar de negar negociação com o uruguaio, o Tricolor gaúcho estaria interessado na contratação do atacante. Com a atitude de baixar o salário, é bem provável que o uruguaio permaneça mesmo na Europa. Seja no Atlético, ou em outro clube.
LEIA MAIS: