Russo enfrentará Justin Gaethje no UFC 254, dia 24 de outubro em Abu Dhabi
Khabib Nurmagomedov fará sua 29ª luta profissional de MMA no próximo dia 24, quando enfrentará Justin Gaethje para defender seu cinturão dos leves no UFC 254. E caso vença, o futuro do lutador russo poderá ficar em aberto.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxTGRiQ1J5MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No media day virtual do card, o campeão peso-leve do Ultimate afirmou que tem mostrado dúvidas sobre o futuro, até cogitando a chance de não cumprir uma vontade que seria a de se aposentar das lutas assim que chegasse a sua trigésima luta, desde que invicto.
“Eu não sei. Eu sei que vencerei o Justin no dia 24, mas depois disso? Uma boa pergunta. Eu amo competir com os melhores do mundo. É por isso que continuo aqui. Não luto por dinheiro, tenho muitos projetos fora do MMA aos quais eu posso ganhar bem”, disse Khabib segundo o MMAFighting.
No plano original, que seria o desejo de seu pai, Abdulmanap (falecido recentemente), Khabib se aposentaria com o cartel de 30-0 e sua última luta seria um duelo contra Georges St-Pierre. O russo afirmou que não pensa neste momento em parar e mencionou que pode ganhar um ‘presente’ de Dana White.
“Eu não penso nisso (em aposentadoria). Temos algumas escolhas e vamos pensar nelas após a luta. Dana me disse que, depois desta luta, teria algo especial para mim. Eu disse a ele para guardar isso para depois da luta. Ele me disse que tinha uma coisa muito boa para mim”, afirmou.
LEIA MAIS
Conor McGregor divulga pôster de luta beneficente contra Poirier