Caso não seja punido pela Liga Profissional de Futebol da França, Neymar pode estar disponível para o próximo compromisso do PSG
Após sofrer uma contratura na panturrilha direita, Neymar teve sua situação atualizada pelo PSG. Dessa forma, o clube informou que os exames feitos no atacante foram “tranquilizantes”. Sendo assim, nenhuma lesão grave foi detectada e o craque passará por uma nova avaliação dentro de 48 horas. Portanto, ele pode estar em campo na sexta (2) em jogo diante do Angers.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Vítima de uma contratura na panturrilha direita durante a partida de domingo, passou em exames que são tranquilizadores. Será reavaliado nas próximas 48 horas”, afirmou o clube.
POSSÍVEL PUNIÇÃO
Antes do próximo duelo do PSG na Ligue 1, Neymar pode receber novo gancho. Isso porque o caso do brasileiro e Álvaro González será analisado na quarta-feira (3o). Apesar de ter acusado o zagueiro de racismo, o camisa 10 tem chances de receber uma punição pesada se atos de racismo e homofobia, supostamente praticados contra o Olympique de Marselha, acabem sendo provados.
Anteriormente, o brasileiro cumpriu suspensão de dois jogos pelo tapa em González. Agora, ele corre o risco de ser ausência por um bom tempo no PSG, algo que iria atrapalhar seus planos para a temporada 2020/2021.
LEIA MAIS