Polonês conquistou título dos meio-pesados ao derrotar Dominick Reyes no último final de semana
Jan Blachowicz fez uma atuação irretocável no último final de semana na ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi. O polonês nocauteou Dominick Reyes para ficar com o cinturão vago dos meio-pesados do Ultimate, e agora já pensa nos próximos rivais,
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoNUdwVWFrcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após a luta, Blachowicz definiu dois alvos para fazer sua primeira defesa de cinturão. O primeiro é o ex-campeão da categoria, Jon Jones, que abdicou do título visando uma possível subida para os pesos-pesados. O outro é o brasileiro Thiago Marreta, que o derrotou em fevereiro de 2019.
“Agora podemos falar sobre ele (Jones), antes eu não podia falar porque estava concentrado em minha luta com Dominick. Agora que não tenho um adversário… por que não Jon Jones? Ninguém sabe o que ele está fazendo agora. Em Albuquerque, ele prometeu me dar uma chance quando venci Corey Anderson”, disse o polonês.
“Talvez lutar com o Thiago Marreta seria uma boa. Se ele vencer o Glover (Teixeira), seria realmente algo bom”, completou.
Desde 2007 no MMA profissional e lutador do UFC desde o ano de 2014, Blachowicz enfrentou altos e baixos na carreira e agora chega a sua quarta vitória consecutiva e ao tão sonhado cinturão. Uma jornada que vê definitivamente coroada.
“Tem sido uma jornada incrível e agora, finalmente, estou no topo. É um sentimento incrível, não tenho palavras para descrever como me sinto agora, Minha cabeça parece que está no espaço ou em outro lugar. Algumas vezes fiquei no topo e em outras, caí. Mas nunca deixei de acreditar na minha força. E agora sou o campeão”, afirmou.
LEIA MAIS
Manny Pacquiao confirma proposta de luta com Conor McGregor
Paulo Borrachinha posta mensagem após derrota para Adesanya; “O projeto foi adiado”
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)