Em meio aos desafios de campo, Inter ferve em seus bastidores já perto das novas eleições
Uma reunião na última sexta-feira, envolvendo dirigentes e assessores do Inter, por pouco não acabou em vias de fato, de acordo com informações dadas neste domingo pelo jornalista Vagner Martins no seu canal do YouTube. Ao se dizer vítima de “trairagem”, o presidente Marcelo Medeiros teria irritado o vice-presidente eleito, João Patrício Herrmann.
Medeiros fez a reclamação que, dentro de sua própria gestão, estava sendo criado fora do seu conhecimento um movimento para apoiar a candidatura de Alessandro Barcellos no final do ano em chapa de oposição. Também na sexta, Barcellos foi demitido da vice-presidência de futebol.
“O presidente chamou uma reunião com o Conselho Consultivo e assessores na última sexta-feira e, nesta reunião, ele colocou que estava sabendo de uma articulação política formada por movimentos da atual gestão pra lançar Alessandro Barcellos à presidência do clube. O presidente disse na reunião que se sentia vítima de “trairagem”. A partir daí, João Patrício Herrmann, vice-presidente eleito, partiu pra cima e houve uma discussão muito forte. Pessoas que estavam na reunião tiveram que intervir”, informou o repórter.
João Patrício Herrmann irá se manifestar nesta segunda-feira, segundo informou Vagner Martins. Veja as informações dadas por Vagner Martins:
Inter viaja para jogar Libertadores
Fervendo politicamente nos bastidores, o Inter tenta viver dias melhores já nesta terça-feira, 21h30, fora de casa, contra o América de Cali, pela Libertadores. O elenco iniciou viagem neste domingo sem D’Alessandro, por “problemas particulares”, segundo a assessoria do clube.
LEIA MAIS:
Siga o autor: