Home DESTAQUE Após RedeTV! se retirar das negociações, Band tenta adquirir direitos de transmissão da Sul-Americana, diz site

Após RedeTV! se retirar das negociações, Band tenta adquirir direitos de transmissão da Sul-Americana, diz site

Intenção da Band é incluir mais uma competição importante em sua grade de programação

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Intenção da Band é incluir mais uma competição importante em sua grade de programação

Segundo o “UOL Esporte“, a RedeTV! desistiu do acordo com a Conmebol para transmitir a Sul-Americana. Sendo assim, por conta da boa relação entre as partes, a Band pode acabar ficando com os direitos do torneio. Como já existe uma parceria para a cobertura no PPV da entidade, um acerto poderia ocorrer em breve, já que não seria cobrado um valor exorbitante da emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxWTR0OFF2bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diante disso, em caso do contrato ser assinado, o canal de TV aberta irá transmitir um jogo por rodada da competição. Apesar de Bahia e Vasco serem os únicos representantes do Brasil, a possibilidade do São Paulo entrar no grupo vem aumentando ainda mais as expectativas da Band. Isso porque o Tricolor Paulista tem grandes chances de ser eliminado da Libertadores e ter que disputar a Sul-Americana.

Portanto, o torcedor teria uma opção para assistir aos jogos do torneio de forma gratuita. Até o momento, a Conmebol TV, que custa R$ 39.90, é a única alternativa para a Sul-Americana ser acompanhada. No entanto, como a Band vem investindo bastante no setor esportivo, as tratativas com o órgão que controla o futebol no continente podem avançar de maneira rápida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que os direitos de transmissão estavam com o DAZN, que abriu mão do contrato que possuía. Antes disso, uma parceria com a RedeTV! foi firmada, acordo que foi desfeito com a decisão da plataforma de streaming. Agora, resta saber se além da volta do “Show do Esporte”, apresentado por Glenda Kozlowski, e a compra dos direitos do Campeonato Italiano e da Bundesliga, haverá outra novidade na emissora.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Internautas comemoram retorno do Show do Esporte na Band: “Nostalgia”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial