Brasileiro disse ver ‘mudança de personalidade’ no nigeriano, com quem trocou provocações nas últimas semanas
O primeiro encontro para valer de Paulo Borrachinha e Israel Adesanya antes do UFC 253 passou bem longe do clima tenso que as provocações entre ambos impuseram, com cumprimentos e até uma conversa rápida dos protagonistas do evento deste final de semana.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXeXo4RVF4RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Tal encontro, sem troca de farpas e provocações, surpreendeu a muitos e inclusive ao brasileiro. No media day do card deste sábado (26) na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o mineiro aproveitou para dar uma leve ‘alfinetada’ no que acredita ser uma estranha ‘mudança de personalidade’ do campeão dos médios.
“Ele muda muito a personalidade dele, a persona. O Adesanya que eu vi na videoconferência era um cara muito desrespeitoso. Ele me mostrou várias vezes o dedo médio para mim. Mas quando eu encontrei ele lá no hotel, ele foi muito simpático, muito gentil. Quando eu o vi, eu estava preparado para ver outro tipo de cara. Ele veio, estendeu minha mão e me perguntou como eu estava”, afirmou Borrachinha.
Mesmo antes da luta entre ambos ser casada, os dois lutadores já tinham trocado provocações entre si. Borrachinha várias vezes provocou o nigeriano, especialmente por ‘correr’ durante a luta contra Yoel Romero. Já o ‘Last Stylebender’ fez várias insinuações sobre o brasileiro usar substâncias ilegais para poder lutar.
LEIA MAIS
Paulo Borrachinha revela ajuda de vinho em preparação para UFC 253
Adesanya afirma não ver luta com Borrachinha como a ‘maior da história’
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)