Home Mídia Esportiva Muricy Ramalho defende sequência de Fernando Diniz no São Paulo: “Tem chances no Brasileiro”

Muricy Ramalho defende sequência de Fernando Diniz no São Paulo: “Tem chances no Brasileiro”

Treinador do São Paulo sofre críticas após eliminação no Paulistão e dificuldade para se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A derrota do São Paulo por 4 a 2 para a LDU na última terça-feira (22) pela quarta rodada da Copa Libertadores retomou as críticas ao trabalho do técnico Fernando Diniz. Torcedores pedem a saída do comandante. Porém, ídolo do clube, Muricy Ramalho defendeu o treinador por bons resultados no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvTW1NV3ZHdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu acho que, enquanto tiver chance nas competições, ele tem de continuar o trabalho dele. Trocar o treinador já no fim da Libertadores e ainda com o Brasileiro em andamento, acho que não é legal. Ele tem chances no Brasileiro, está em terceiro lugar. Claro que o São Paulo tem de melhorar muito”, comentou Muricy durante o Globo Esporte desta quarta-feira (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, Muricy ainda ressaltou que o time do São Paulo está bem ofensivamente. Porém, ressaltou que a defesa da equipe do Tricolor Paulista vem sendo o ponto negativo do trabalho de Fernando Diniz.

“Com a bola o São Paulo está muito bem. Ataca bem, com tranquilidade. Só tem o probleminha lá atrás de sair jogando toda hora. Agora, sem a bola o São Paulo marca mal. Dos clubes brasileiros da Série A, é o que mais levou gols”, concluiu Muricy.

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Estádios de SP estão proibidos de receber público até em jogo da Seleção

Possível demissão de Diniz divide a diretoria do São Paulo

Better Collective