Comentarista lembrou que o Flamengo foi o primeiro clube a propor a volta do futebol, apesar da pandemia
O comentarista Fábio Sormani participou do Bate-Bola ESPN desta segunda-feira (21) e não aliviou nas críticas ao Flamengo, que está com sete jogadores que testaram positivo para a Covid-19 e não poderão enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da Libertadores, nesta terça-feira.
Sormani fez questão de lembrar que o time rubro-negro foi o primeiro a pressionar entidades e clubes pela volta do futebol, mesmo em meio à pandemia. E destacou ainda que o presidente da equipe, Rodolfo Landim, defendendo o ambiente do clube como o lugar seguro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTbmg4ZzM3ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“[O Flamengo] Foi o primeiro a querer a volta do futebol, é o primeiro que está pleiteando a volta do público aos estádios, enfim. O time que mais fez bobagens nesta pandemia chama-se Clube de Regatas do Flamengo, e hoje ele está pagando o preço por isso. Tem sete jogadores infectados”, disparou.
“O Landim disse uma vez, em uma entrevista, disse que ‘não tem ambiente mais seguro do que o clube’. Mentira! Quase o time inteiro do Flamengo já foi infectado. Hoje temos sete, César, Diego Alves e João Lucas já foram infectados, é só lembrar aí. Que lugar seguro é esse? Quantas pessoas que lá estão, estão infectadas? (…) Lugar seguro é o que não tem nenhuma pessoa infectada”, completou Sormani.
Os jogadores que testaram positivo para a Covid19 foram: Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Vitinho e Filipe Luís.
O atleta em questão está assintomático, em isolamento na concentração e assistido pelo Departamento Médico do clube. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 21, 2020
LEIA MAIS:
Benja e Facincani protagonizam discussão ao vivo: “Não quer fazer o programa, avisa e sai”
Ex-Flamengo diz que Jorge Jesus saiu do clube pela porta dos fundos e dispara: “Quanta m**** ele deixou?”