Presidente Romildo Bolzan Jr negou que o Grêmio vá negociar Jean Pyerre com o Palmeiras
Admirado pelo técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo, o meia Jean Pyerre não deixará o Grêmio neste momento. Esta é a garantia dada pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que bancou a permanência do jovem de 22 anos na Arena.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário gremista até confirmou uma procura do clube paulista, mas descartou de pronto:
“Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube”, resumiu.
No movimento do Palmeiras, não houve oferta em dinheiro. O interesse alviverde era envolver jogadores em troca, mas nem nomes foram tratados pela direção a partir da recusa gremista.
Jean Pyerre tem contrato recentemente renovado até 2023, com multa altíssima de 120 milhões de euros. Ele, no momento, está em recuperação de lesão muscular e não joga neste domingo contra o próprio Palmeiras.
Grêmio x Palmeiras
Curiosamente, as duas equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, pelo Brasileirão, na Arena. O Grêmio é apenas o 13° com 12 pontos, enquanto o Verdão é o 6° com 17.
LEIA MAIS:
Siga o autor: