Home Futebol Ex-Flamengo, Mancuso cobra reação após goleada sofrida: “Tomara que dê briga no vestiário”

Ex-Flamengo, Mancuso cobra reação após goleada sofrida: “Tomara que dê briga no vestiário”

Flamengo foi atropelado pelo Del Valle na retomada da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo foi atropelado pelo Del Valle na retomada da Libertadores

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Mancuso cobrou que o elenco do Flamengo tenha uma reação enérgica após a derrota para o Del Valle. Dessa forma, o ex-jogador que atuou no clube na década de 90 acredita que o plantel precisa ficar irritado com o que ocorreu com o Equador e cobrar que uma melhora aconteça nos próximos jogos, mesmo que isso resulte em brigas no vestiário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTGhQQWVMUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Tomara que os jogadores cobrem entre eles. Tomara que dê briga no vestiário, tomara que no hotel tenha jogador se xingando. Precisamos que os líderes assumam esse preço que você tem que pagar por perder um jogo do jeito que o Flamengo perdeu. Tomara que tudo isso tenha acontecido. Tomara que todo mundo tenha ficado irritado e triste porque é muito ruim se depois desse 5 a 0 continuar tudo do mesmo jeito. Não é possível“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NECESSIDADE DE HONRAR A CAMISA

Diante disso, Mancuso revelou que se estivesse em campo iria se cobrar bastante pelo resultado. Portanto, afirmou que é preciso honrar a camisa do Flamengo e entender que se está representando milhões de torcedores nas partidas.

“Depois desse jogo muita gente tem que pagar o preço. Porque se não tanto faz perder de 1 ou perder de 5. Uma coisa é perder de 1 e brigando para virar e outra coisa é perder de 5. É bem diferente. Se eu fosse capitão, eu brigaria comigo mesmo. Me xingaria toda hora, primeiro comigo e depois vou para cima de todo. Olhando no olho de todo mundo e perguntar o que está acontecendo. Não tem como jogar desse jeito. Você representa a nação rubro-negra, é muita coisa”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial