Felipe Massa abre bar especializado em carnes nobres
Fora do mundo do automobilismo, depois de dois anos na Fórmula E, Felipe Massa resolveu entrar no mundo da gastronomia. Mas, antes que se façam piadas prontas, o cardápio não é especializado na cozinha italiana.
O piloto brasileiro de 39 anos é um dos sócios do Beefbar, localizado nos Jardins, região nobre da Zona Oeste de São Paulo. A casa é especializada em lanches a partir do boi Wagyu, originário do Japão, e cuja peça de carne pode custar até R$500. O Beefbar tem sua matriz no principado de Mônaco e foi criado pelo italiano Riccardo Giraudi. Massa mora com a família em um apartamento em Monte Carlo e está no Brasil para correr na Porsche Cup, em Interlagos, nesse fim de semana.
“Conheço muito bem o restaurante. A primeira versão era mais tradicional, mais voltada à carne, porque o Giraudi é o único fornecedor de kobe beef japonês na Europa. Gostei quando mudaram o conceito do restaurante, com comidas mais leves e para partilhar.”, contou o ex-piloto de F1 à Veja São Paulo.
Massa é sócio do negócio lançado na última quinta-feira, 17 de setembro, com o irmão Dudu e o empresário Ruly Vieira. Além dos lanches especiais, o local oferece opções vegetarianas, algumas massas e sobremesas. Na parte de bebidas, o bar tem uma carta de vinhos, champanhes e drinks exclusivos.
Segundo o site do estabelecimento, o Beefbar São Paulo funciona todos os dias das 12h às 22h e recebe até 32 pessoas, mediante reserva.
Endereço: Rua Barão de Capanema, 320, Jardins – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 2386-1918
LEIA MAIS
Hamilton vence GP da Toscana, corrida marcada por muitos acidentes e relargadas