O jogador que marcou o gol contra o Jorge Wilstermann comemorou a vitória na Libertadores
Walter que não marcava um gol há dois anos, acabou com a seca com um gol contra o Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores da América. O jogador que conseguiu perder peso no Athletico comemorou a gol e a vitória da equipe.
“Cheguei ao Athletico com 117 quilos. É muita coisa. Junto com a equipe, fizemos um projeto e, desde então, estou batendo todas as metas. Toda sexta-feira, a gente mede o peso, o percentual de gordura e toda semana está baixando. A gente luta e treina para isso, são três treinos por dia. (…) Nos próximos anos da minha carreira, eu quero mudar essa rotina minha, que sempre foi a de brigar com a balança”, disse o Walter.
Walter também disse que está focado em manter o peso atual e lamentou as vezes que não pode jogar por causa de seu peso.
“Minha cabeça é totalmente diferente hoje, eu sei o que eu posso comer, o momento certo para comer, o momento de segurar. É muito difícil ouvir que não vai jogar por problema de peso. O que você vai responder? Hoje não tem isso. Se eu não jogar, é opção do treinador”.
LEIA MAIS: