Na ausência de um camisa 10, o técnico Jorge Sampaoli busca outras opções no elenco do Atlético. Uma delas é o atacante Savarino, que corriqueiramente atua como um ponta, mas que se dispôs a jogar mais centralizado. Na entrevista coletiva desta quarta, o venezuelano foi justamente questionado sobre o tema.
Sampaoli e Savarino mantém conversas diariamente a respeito do seu posicionamento em campo. O jogador se diz preparado para ajudar, seja aberto ou como um meia.
“Sampaoli me perguntou se eu posso jogar de 10. O que eu posso dizer é que, se ele quiser me usar de 10, eu estou preparado para jogar, seja de 10, seja de extremo direito. Estou preparado para jogar em qualquer posição que Sampaoli queira me utilizar”, disse.
Indagado sobre Thiago Neves, Savarino negou ter conhecimento das notícias que agitaram o clube nas últimas horas. Ainda no extra-campo, ele falou sobre salários atrasados, fato que irritou o técnico Jorge Sampaoli.
– Na verdade, eu não sei nada da contratação que o Atlético queria fazer. Sobre o salário, eu conheço meus companheiros e vamos sempre treinar da melhor maneira, vamos dar o máximo nos treinos e nos jogos. Eu pensoo que temos que melhorar, mas em cada jogo faremos o nosso melhor. Todos estamos tranquilos para seguir evoluindo e permanecer na parte de cima da tabela.
No sábado, o Atlético encara o Goianiense, às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: