Inter x América de Cali marca o retorno das duas equipes à competição após a paralisação causada pela pandemia da Covid-19
A Libertadores volta esta semana após paralisação de meses por causa da pandemia do coronavírus. Inter x América de Cali é uma das partidas que marcará a volta das disputas, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Beira-Rio.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3YXoxU2lJdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Torcedores.com mostrará todas as informações sobre Inter x América de Cali e como os dois times devem vir para este duelo.
Líder do Brasileirão, o Colorado também lidera sua chave, o Grupo E, com quatro pontos, ao lado do Grêmio. Vindo de derrota para o Goiás, o time de Eduardo Coudet terá vários desfalques em relação ao último jogo na competição, o polêmico Gre-Nal.
Seis jogadores (Moisés, Víctor Cuesta, Praxedes, Edenílson, Marcos Guilherme e Musto) estão fora por causa de suspensões ligadas ao clássico com o Grêmio. Guerrero, Yuri Alberto, João Peglow e Willian Pottker desfalcam o Inter por lesão. Por outro lado, Abel Hernández, reforço recente do time gaúcho, será titular ao lado de um dos artilheiros do time e do Brasileirão, Thiago Galhardo.
Na terceira posição da chave, com três pontos, 0 América de Cali está em nono lugar no Campeonato Colombiano, com 13 pontos. E tem a esperança de até terminar a rodada na liderança se vencer o Colorado e o Grêmio não passar pela Universidad Católica.
O técnico Juan Cruz Real confia na dupla formada por Vergara e pelo veterano Adrián Ramos para fazer o ataque ser presença nesta quarta-feira. Em relação ao último jogo, derrota para o Junior Barranquilla na decisão da Superliga, sem mudanças.
Onde assistir
A partida entre Inter x América de Cali será transmitido para todo o Brasil pelo Fox Sports.
Prováveis times Inter x América de Cali
Inter
Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny, Rodrigo Lindoso (Nonato), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández
Técnico: Eduardo Coudet
América de Cali
Chaux; Marlon Torres, Velasco, Quiñonez e Segovia; Sierra, Carrascal e Luiz Paz; Vergara, Adrián Ramos e Arias
Técnico: Juan Cruz Real