O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, se manifestou nesta terça-feira (15) a respeito das negociações com Thiago Neves, que seria jogador do Galo não fosse uma repercussão negativa por parte dos torcedores. O clube decidiu desistir do negócio após inúmeros protestos.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Mattos pediu desculpas à torcida e deu o caso como encerrado.
– Nós queremos buscar o nosso sonho, que é tentar ser campeão brasileiro. Se isso incomodou, eu peço, humildemente, desculpas. Mas o assunto está encerrado. Vamos olhar para frente. Vamos buscar o nosso objetivo juntos. Não adianta, agora, ficar: “Vamos fazer isso ou aquilo”. Passou, acabou, não vem, o assunto está encerrado e sacramentado – afirmou.
O dirigente ainda confirmou que a vinda de Thiago Neves era um desejo do técnico Jorge Sampaoli. Na visão de Mattos, era uma oportunidade de mercado. Segundo ele, o próprio meia tinha o interesse em defender as cores do Galo.
– O Thiago era um entendimento técnico do nosso treinador, na questão técnica, dentro daquilo que ele entende como característica de jogo. Nosso treinador identificou uma possibilidade de momento. Ele indiciou outros nomes, fora da nossas realidade momentânea financeira, fora até da janela que está fechada. O Thiago foi uma oportunidade de mercado, que enquadrava num desejo do jogador de vir, muito grande do Thiago, que enquadrava dentro da realidade, dentro de um contrato até o fim do campeonato – respondeu.
– Queremos paz e tranquilidade para todos envolvidos. “Queremos buscar nosso sonho que é pensar em ser campeão brasileiro. Se isso incomodou, pedimos humildemente desculpas – concluiu.
LEIA MAIS: