O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse nesta terça-feira que foi contrário a possibilidade de Thiago Neves vestir a camisa alvinegra. Após acerto entre clube e jogador, o negócio foi desfeito em função da repercussão negativa da torcida.
No Twitter, onde sempre é muito ativo, Lásaro foi questionado por um torcedor atleticano. “Se o Lásaro estiver escrevendo mesmo um livro, tem que ter um capítulo especial só para essa noite”.
Não escreverei jamais sobre assunto que não participei! E que não aprovo!
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) September 15, 2020
De fato, Atlético e Thiago Neves tinham um pré-acerto e o jogador era aguardado hoje em Belo Horizonte. No fim da noite de ontem, comentarista Cadu Doné, da Rádio Itatiaia, soltou a notícia que pegou todos de surpresa. Rapidamente a negação dos alvinegros tomou conta das redes sociais.
A Galoucura, maior organizada do Atlético, também se manifestou a respeito da quase vinda do meia. “Esse pilantra não veste a camisa do Galo”, disse Josimar Júnior de Souza Barros, presidente da uniformizada.
Diante de tal pressão, o diretoria do Galo decidiu encerrar o negócio. Thiago Neves foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que enxerga uma lacuna no setor do meio-campo. O clube vai mapear outras opções no mercado.
LEIA MAIS:
Atlético negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli
Torcida do Atlético detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão
Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Galo
Na mira do Flamengo, lateral Guga tem situação definida
Galo terá três reforços contra o Goianiense
Clube confirma acerto com jovem do Atlético-MG: ‘Tudo certo’