Ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro disparou contra elenco do Fogão após derrota em clássico neste domingo (13)
A derrota para o Vasco no clássico do último domingo (13) já começa a deixar algumas consequências no Botafogo. Uma delas um áudio vazado atribuído ao ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro, e com críticas pesados ao elenco do Glorioso.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFR3dsZVRlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h3
O dirigente, que atua no comitê de futebol do Glorioso, disparou contra o elenco botafoguense no áudio, afirmando que alguns atletas seriam ‘fracos’ e usando o atacante Pedro Raul como exemplo ao falar do comportamento de torcedores quanto ao time.
https://www.youtube.com/watch?v=kBU1RBe20Y8
“Temos alguns jogadores fracos? Claro que temos! Você acerta em oito ou nove contratações, mas acaba também errando em algumas. Hoje todo mundo está p*** com o Pedro Raul, mas há duas semanas todo mundo estava chorando porque o Inter queria levá-lo. Dizendo para não deixar ele embora”, disse Montenegro.
Em outra parte do áudio, o ex-presidente do Botafogo apontou que o Fogão é ‘freguês’ do Vasco ao comparar o retrospecto das duas equipes na história, afirmando que é o ‘único clube’ em que vê tal ‘disparidade’, em suas palavras.
“O Botafogo é o maior freguês do Vasco. Eles tem 160 vitórias e a gente tem 80. Nunca vi uma disparidade como essa na minha vida. Já vi jogos em que o Botafogo jogou melhor e perdeu. Com os grandes times, a gente dominava e perdia”, declarou.
LEIA MAIS
Botafogo consegue adiar julgamento de Gatito por chute em VAR
Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 10ª rodada do Brasileirão
Botafogo: Autuori diz que primeiro tempo contra Vasco ‘não foi bem’
(Créditos: site oficial Botafogo)