Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar ao clube mineiro
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6RkxzdjlmeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Depois do clássico contra o Athletico-PR, fotos de Sassá em uma festa começaram a circular nas redes sociais. No domingo pela manhã, as imagens chegaram na diretoria do Coritiba, que prometeu tomar medidas, caso as imagens fossem reais.
De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Globoesporte.com, o presidente do Coritiba optou por demitir o jogador por justa causa. Segundo a publicação, Sassá já teria sido avisado da decisão, que deve ser oficializada ainda nesta segunda.
O presidente do Coritiba disse que a demissão por justa causa se deu pelo fato do jogador ter quebrado a quarentena durante a pandemia.
“É possível sim e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia”, disse Samir.
Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar ao clube mineiro. Com status de grande reforço, o atacante fez 18 partidas pelo clube paranaense, bastante contestado, ele não conseguiu ser unanimidade no ataque e marcou apenas quatro gols pelo Coxa.
LEIA MAIS: