Home Futebol Flamengo: Dome vê derrota para Ceará acontecer em ‘cinco minutos’

Flamengo: Dome vê derrota para Ceará acontecer em ‘cinco minutos’

Rubro-Negro perdeu para o Vozão e viu reação no Brasileirão frear

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Rubro-Negro perdeu para o Vozão e viu reação no Brasileirão frear

A ascensão do Flamengo no Campeonato Brasileiro deu uma parada neste domingo (13), com a derrota para o Ceará por 2 a 0 no Castelão. Uma derrota que, para Domènec Torrent, foi resultado de erros num curto espaço de tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKSDhaSzlrRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após a partida, o técnico flamenguista afirmou que o controle do jogo ‘escapou’ das mãos do time em duas jogadas de bola parada que resultaram nos gols do Vozão. E isto acabou resultando na derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em cinco minutos, o jogo nos escapou. Duas ações de bola parada, precisamente nesta semana em que trabalhamos tudo isso. Nos marcaram dois gols. Depois, quisemos jogar com mais atacante e, quando se joga assim normalmente, ou fazemos um gol logo ou perdemos o controle. No segundo tempo, jogamos desesperadamente e eles puderam aproveitar espaços”, declarou Dome.

“Acho que jogamos bem no primeiro tempo, conseguimos criar umas duas ou três oportunidades. Mas tínhamos o jogo controlado, estávamos jogando abertos, controlando o contra-ataque, mas sabíamos que eles tinham jogadores rápidos”, completou.

A derrota antecipa o duelo de retorno do Flamengo na Libertadores, nesta quinta-feira (17) contra o Independiente del Valle. O treinador do Fla afirma que agora, o pensamento do time deverá ser no confronto que opõe campeões da Libertadores e Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Agora, já estamos concentrados na Libertadores. Vamos trabalhar isso a partir de amanhã. Vamos tentar nos defender melhor das situações de bola parada. E poder jogar melhor no campo do Del Valle. É importante para nós. Vamos com todo o time, que está pronto para jogar. Muitos jogadores hoje estavam suspensos ou com desconforto. Vamos tentar colocar o melhor time para ganhar”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Reinier presenteia Haaland com camisa Flamengo e atacante compartilha hino rubro-negro em agradecimento

Flamengo perde para o Ceará e vira piada; veja os memes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial