O SBT já fechou com Téo José, mas ainda busca nomes de peso para fechar dois grupos de transmissão
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJtWGcwRDIzNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]
Na última quinta-feira (10), o SBT confirmou a compra dos direitos de transmissão da Libertadores até 2022. A emissora que não vinha tendo uma boa relação com o esporte, voltou-se para essa atividade já no Campeonato Carioca e agora parece que vai dar sequência e nesse segmento.
Téo José que já havia sido contratado para a transmissão do estadual segue na emissora e vai narrar os jogos da Libertadores pelo SBT. Mas, o grupo televisivo não para por aí, alguns nome de peso do esporte vem sendo cotados para fazer parte das transmissões da competição continental.
Mauro Naves
De acordo com UOL Esporte, outro alvo do SBT é Mauro Naves, repórter e comentarista que atuou por muitos anos na TV Globo e que atualmente trabalha também no Fox Sports. Ainda de acordo com o site, Naves e a emissora negociaram, mas não chegaram a um acordo.
Alexandre Pato
Atualmente sem clube, Alexandre Pato é um dos cotados para ser comentarista dos jogos da Libertadores. O atleta que rescindiu contrato com o São Paulo nas últimas semanas teria participações nas primeiras partidas exibidas pelo SBT enquanto ainda não assina com outro clube e gostou da possibilidade;
Mauro Beting
A emissora abriu negociações com o profissional e está conversando com ele. Um dos aspectos que o site destacou sobre o interesse pelo comentarista é o seu conhecimentos dos times paulistas, e por também residir em São Paulo;
André Henning
Narrador da Turner, André Henning foi cogitado por está em fim de contrato com o “EI”. Porém, de acordo o LANCE!, o Henning negou ter sido procurado pelo SBT.
Zinho
Mais um profissional do grupo de canais da Disney, mas assim como Téo José, único confirmado até agora, seu contrato está no fim.
LEIA MAIS:
Após adquirir a Libertadores, SBT estuda criar programa de esporte Dispensada da Globo e do SBT, Glenda está perto de assinar com a Band RedeTV! está perto de adquirir os direitos de transmissão da Sul-Americana