Brasileiro teve grande atuação na vitória do Arsenal contra o Fulham, com três assistências
O Arsenal começou sua temporada em grande estilo. Com a estreia de Gabriel Magalhães na zaga os Gunners venceram o Fulham pelo placar de 3 a 0. Mas o grande destaque da partida foi Willian. Formando o trio de ataque com Lacazette e Aubameyang, o brasileiro foi o nome do jogo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3cU1sbnNueSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Show de Willian
Jogando aberto pela direita, o brasileiro foi o responsável pelas melhores jogadas e foi importante em todos os gols marcados pelo Arsenal. Logo aos 9 minutos, Willian finalizou para defesa de Rodak. Lacazette foi rápido e finalizou no rebote, marcando o primeiro gol do time na temporada.
Aos 27 minutos o jogador acertou uma linda cobrança de falta, mas a bola carimbou na trave, evitando seu primeiro gol pelo novo time.
Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, foi a vez de Willian dar mais brilho para a estreia de Gabriel Magalhães. O meia-atacante cobrou escanteio e o zagueiro ampliou o placar, marcando um gol em sua primeira partida oficial pelos Gunners.
A grande atuação foi encerrada aos 12 minutos. Lançamento de Willian para Aubameyang, que dominou na ponta esquerda e fez um golaço, marcando o terceiro gol do Arsenal na partida.
“Apenas três assistências para Willian nos seus primeiros 57 minutos da sua estreia”
— Arsenal (@Arsenal) September 12, 2020
Destaque para Gabriel Magalhães
O jovem zagueiro brasileiro (22 anos), revelado no Avaí, foi contratado junto ao Lillie para a temporada 2020-21. Além da atuação segura na zaga, o jogador conseguiu uma importante marca na sua estreia.
Ele se tornou o décimo jogador do Arsenal a marcar um gol em sua primeira partida pelo clube na Premier League
“Adoro um gol na estreia!”
Love a debut goal! ?
❤️ @biel_m04 #FULARS pic.twitter.com/VUMsxA1PPi
— Arsenal (@Arsenal) September 12, 2020
LEIA MAIS:
Uefa anuncia mudança de local e revela quando será sorteio e premiação da Liga dos Campeões
Al-Nassr faz proposta por Özil e Arsenal diz que negociação só depende do jogador