Raposa promoveu estreia do técnico com vitória sobre a equipe baiana.
Ney Franco estreou com o pé direito no Cruzeiro. O treinador viu o time bater o Vitória por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (11) pela Série B e encerrar jejum de cinco jogos na competição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJbTFtQVRiYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Após a partida, o treinador da Raposa fez a análise do jogo. Para o comandante cruzeirense, o time sofreu em alguns momentos de ansiedade dentro de campo, mas conseguiu jogar para fazer uma vitória que constata merecida.
“Queria usar aqui a palavra ansiedade. Tivemos durante o jogo dois momentos em que o time esteve ansioso. A gente viu que a equipe começou a se perder dentro de campo, com os jogadores querendo resolver na correria e com nosso jogo de forma posicional, de trabalho, toque de bola”, declarou Ney.
“A gente teve uma vitória merecida, um resultado justo. Dentro desta justiça, o merecimento foi na forma da equipe jogar, uma equipe que entrou para procurar o gol o tempo todo. Claro que tivemos alguns momentos de menor rendimento, mas com alguns ajustes no intervalo, conseguimos uma força enorme”, analisou.
A vitória poderá servir para dar uma semana de tranquilidade para o treinador, já que o Cruzeiro só volta a jogar no próximo final de semana, encarando o CSA.
LEIA MAIS
Cruzeiro 1 x 0 Vitória: assista ao gol da Série B do Brasileirão
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)