Jornalista Leonardo Meneghetti trouxe a informação sobre Cavani no seu canal do YouTube e no Os Donos da Bola, da Bandeirantes
De acordo com informações do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, a novela Cavani ainda está longe de acabar. Nesta sexta-feira, tanto no seu canal do YouTube como no programa Os Donos da Bola, ele revelou ter conversado com um dirigente de “alto escalão” do Inter e, segundo a cúpula colorada, o uruguaio jogará no Grêmio ainda em 2020.
“O assunto Cavani é recorrente nos bastidores Beira-Rio, possivelmente pelo Inter ser o time mais estrangeiro do futebol brasileiro. Tem uma comissão técnica argentina e esse mercado se comunica muito. E a informação que obtive com um dirigente que conversei é de que, para o Inter, o Cavani vai fechar com o Grêmio. O Cavani será jogador do Grêmio ainda em 2020”, explicou Meneghetti.
No seu canal no YouTube, o mesmo jornalista informou que é comum estas “informações cruzadas”, quando notícias vinculadas ao Grêmio circulam no Inter e vice-versa.
Direção do Grêmio não altera postura sobre Cavani
Desde a última sexta-feira, quando o repórter da Rádio Continental, da Argentina, Sebástian Srur, cravou que Cavani jogaria no Grêmio, a direção segue negando de forma veemente.
Na última quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva e descartou o jogador para agora, mas admitiu fazer um “grande projeto” caso ele queira voltar a atuar na América do Sul.
“Se ele fizer uma opção de jogar na América do Sul, poderemos conversar um dia. Se ele tiver o projeto de querer morar no continente e fizer um projeto em cima disso, vamos conversar. Por enquanto, não é isso que se desenha. Não é o que está acontecendo. O Grêmio tem o desejo. Qualquer clube mundial deseja contar com o Cavani. Se um dia o jogador quiser, tudo bem. Vamos tentar viabilizar através de um grande projeto”, explicou.
Livre no mercado desde que deixou o PSG, Cavani tem 33 anos e precisa resolver o futuro na Europa até o dia 5 de outubro, quando encerram as listas de inscrições para a Champions League.
LEIA MAIS:
Siga o autor: