Home Futebol São Paulo: Diniz explica irritação com Luciano após pênalti contra Bragantino

São Paulo: Diniz explica irritação com Luciano após pênalti contra Bragantino

Técnico tricolor comentou ‘bronca’ em atacante durante empate no Morumbi.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Técnico tricolor comentou ‘bronca’ em atacante durante empate no Morumbi.

Luciano fez o gol do São Paulo no empate desta quarta-feira (9) com o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas também foi alvo de uma bronca do técnico Fernando Diniz por um pênalti cometido pelo jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBQXlmcU1TTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na segunda etapa, uma bola tocou no braço do atacante e a arbitragem, após revisão do VAR, deu pênalti contra o Tricolor, este que seria um dos dois desperdiçados pelos visitantes. A bronca foi captada pelas câmeras da transmissão da partida pela TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, Diniz comentou a ‘bronca’ no atacante são-paulino. O treinador tricolor negou qualquer tipo de problema com o jogador e que tudo foi resultado da revolta pelo pênalti.

PUBLICIDADE

“Me irritei porque a gente cometeu um pênalti num lance que era totalmente evitável. Minha relação com o Luciano é ótima, e é ótima por conta disso. Posso cobrá-lo e ele responde muito bem”, declarou.

Fernando Diniz também comentou sobre o desempenho do São Paulo no empate com o time de Bragança Paulista, vendo que o Tricolor conseguiu até fazer um primeiro tempo com um desempenho que agradou-lhe um pouco. Mas que as mudanças acabaram não tendo o resultado planejado.

“A gente fez um primeiro tempo de razoável para bom, mas também não foi um grande primeiro tempo. As mudanças foram no sentido de dar mais intensidade, tentar fazer gols e não correspondemos. Tivemos piora técnica e tática”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jô tem julgamento marcado no STJD por lance com Diego Costa

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial