Home Futebol Cano exalta o Vasco e não projeta retorno ao futebol argentino: “Meu futuro está no Brasil”

Cano exalta o Vasco e não projeta retorno ao futebol argentino: “Meu futuro está no Brasil”

Cano vive grande fase e se vê atuando no Brasil por mais tempo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cano vive grande fase e se vê atuando no Brasil por mais tempo

Em entrevista à “TyC Sports”, Germán Cano analisou seu atual momento no Vasco. Contratado para resolver os problemas do clube carioca no setor ofensivo, o argentino vem cumprindo seu papel da melhor forma possível. Como está em um ótimo momento, o argentino não tem planos, no momento, de voltar ao Lanús, time em que foi formado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvZU1FYmVTeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“No momento estou muito tranquilo aqui. O Vasco é um grande clube e equipe, estamos lutando no Brasileirão e isso é muito importante. estamos fazendo uma boa Copa do Brasil , passamos de fase e depois vamos jogar a Sul-Americana. Lanús é minha casa, saí de lá e o amor dos ‘Garnets’ é sempre bem vindo. Eles me seguem e me mandam muitos mensagens nas redes sociais. Tenho muito carinho por eles e uma grandes lembranças, mas hoje meu futuro está no Brasil”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Cano exaltou sua parceria com Benítez. Assim como ele, o meia vem sendo importante no Vasco em 2020. Portanto, espera que a diretoria faça um esforço para manter o camisa 10 no elenco, já que o vínculo de empréstimo do companheiro se encerra em dezembro.

“Ontem fiz um churrasco delicioso aqui em casa para ele. Outro dia ele marcou um gol para mim e prometi isso a ele. Espero que ele fique porque em dezembro tem que voltar ao Independiente, Espero que o Vasco faça o esforço para retê-lo porque é um grande jogador e uma grande pessoa, ele e a família”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fifa destaca Cano como “máquina de gols” e questiona: “Vasco vai se tornar campeão?”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial