Fredson não foi relacionado para os próximos dois jogos do Leão válidos pela Série C 2020, de acordo com o presidente remista, Fábio Bentes
A expulsão do zagueiro Fredson, na derrota por 1 a 0 contra o Paysandu no último domingo (6), em jogo válido pela final do Campeonato Paraense 2020, vai resultar em punições financeiras e esportivas para o jogador.
É o que oficializou Fábio Bentes, presidente do Remo. De acordo com o mandatário azulino, Fredson será multado. Além disso, o zagueiro não foi relacionado para os dois próximos jogos do Leão, na Série C.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A gente vai punir. O jogador vai ser multado, já vai ser comunicado disso. Por aspectos técnicos o jogador não foi relacionado pra essa viagem. Vai ficar em Belém, vai trabalhar em Belém pra repensar aquilo que fez”, iniciou o dirigente.
“E a multa vai ser feita porque eu entendo que aquilo ali foi muito complicado naquele momento. Acho que a expulsão foi decisiva pra continuidade”, completou Fábio Bentes.
O Clube do Remo terá dois jogos, ambos fora de casa, em menos de uma semana. Vai encarar o Treze nesta quinta-feira (10), a partir das 20h. O próximo duelo é contra o Santa Cruz, no domingo (13), às 18h.
O time azulino tem oito pontos na Série C e é o terceiro colocado do grupo A. Detalhe é que o Remo tem um jogo a menos em relação aos líderes atuais: Santa Cruz e Ferroviário, ambos com dez pontos.
Assista à entrevista coletiva de Fábio Bentes, presidente do Remo:
Leia também:
Remo negocia saída de cinco jogadores e mira quatro contratações
Presidente do Remo garante permanência de Mazola: “a gente confia no trabalho”
Eduardo Ramos lesionado: veja em quais partidas o jogador será desfalque do Remo