Defensor concedeu entrevista no CT do Ceará e falou sobre as ausências na equipe para o próximo confronto em Porto Alegre; assista
Na noite do último sábado (5), o Ceará recebeu o Santos na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo ex-jogador do clube Felipe Jonatan.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mesmo com o tropeço em casa, o Vozão se manteve na décima posição da tabela com dez pontos, quatro abaixo do Vasco, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso direto para a Copa Libertadores. Na próxima quinta (10), às 19h15, o time alvinegro enfrenta em Porto Alegre o líder Internacional, que possui 17 pontos.
Na reapresentação do elenco na manhã de segunda (7), no Centro de Treinamentos de Porangabuçu, o zagueiro Tiago Pagnussat concedeu entrevista coletiva guiada e falou sobre o maior tempo de preparação para o jogo diante do Inter, além da necessidade de mudanças na equipe titular devido à suspensão de quatro atletas e do técnico Guto Ferreira.
“Esses quatro ou cinco dias que vamos ter entre um jogo e outro vão nos dar um pouco mais de tranquilidade para descansar e nos preparar para o jogo. A gente praticamente não tem conseguido treinar por conta dessa maratona de jogos, então cai em uma boa hora essa ‘mini folga’ para que a gente possa estar descansando e se preparando para o jogo contra o Inter”, declarou o defensor de 30 anos. E completou:
“Vai ser um jogo de superação para nós. Temos muitas ausências em campo e do nosso treinador. Isso, com certeza, faz diferença. Mas nós temos um grupo em que todos têm condições de entrar em campo e jogar bem. Mais uma vez a união desse grupo poderá fazer diferença, porque diante dessas dificuldades esse grupo já demonstrou que se supera”.
Confira abaixo a íntegra da entrevista de Tiago Pagnussat à “Vozão TV”, o canal oficial do Ceará no YouTube: