A diretoria do Atlético acertou nos últimos dias a saída do meia Alessandro Vinícius. Aos 21 anos, o jogador foi emprestado ao Criciúma até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nas redes sociais, o jovem postou uma mensagem de despedida do clube mineiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
– Hoje se encerra momentaneamente apenas um dos ciclos para mim aqui neste grande clube.
Mesmo um pouco longe do lugar que adotei como casa, a Cidade do Galo, terei sempre no meu coração o carinho, a admiração e o respeito por esse lugar e por esse clube. Agradeço a todos por todo o aprendizado de uma vida inteira, aos amigos e irmãos que aqui encontrei e a todos os funcionários. Vocês foram minha família.
Deixo meu eterno agradecimento ao Clube Atlético Mineiro pela oportunidade de honrar o manto de um dos maiores clubes do mundo, por ter me colocado na vitrine do futebol e principalmente por realizar meu sonho em jogar diante da Massa! Todos esses momentos marcaram minha vida para sempre, me despeço com segurança de ter feito o meu melhor e com a certeza de que isso é apenas um Até breve. Deixo meu agradecimento também a diretoria, treinadores que me ajudaram durante esses 12 anos de Galo e por ultimo e não menos importante, a Massa do Galo, que sempre me apoiou, me motivou e mostrou que devo ACREDITAR até o fim nos meus sonhos. Estarei sempre com vocês, no coração e agora na torcida pelo Clube Atlético Mineiro – escreveu Vinícius.
https://www.instagram.com/p/CEryv7MHFRY/
Alessandro Vinícius estava no Galo desde 2013, quando chegou para integrar a categoria sub-14. Pela equipe Sub-17, o jogador conquistou o Campeonato Mineiro em 2016. Em 2017, esteve presente no grupo campeão da Copa do Brasil Sub-20. Em 2019, subiu para o time profissional.
Segundo dados do Galo Digital, são 45 jogos vestindo a camisa alvinegra e 16 gols marcados.
LEIA MAIS: