Ex-jogador afirmou que Gabigol não pode ser reserva nunca e acabou criticado por parte da torcida do Flamengo, que defendeu o treinador Domènec Torrent
Na tarde deste sábado (5), Flamengo x Fortaleza se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã e o Mengão venceu pelo placar de 2 a 1, de forma heroica, com um jogador a menos e um dos grandes destaque da partida foi Gabigol, que começou no banco de reservas e marcou o tento da vitória. O banco do atacante causou polêmica e Paulo Nunes foi um dos que defenderam a titularidade do avançado, dizendo que ele não pode ser reserva nunca.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvSVdqSEFNUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Depois de alguns tropeços no Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo parece que começou a engrenar e ontem o time rubro-negro derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 1.
O herói da vitória foi Gabigol, que entrou no segundo tempo, por opção técnica do treinador Domènec Torrent, que acabou cornetado por Paulo Nunes, comentarista do Premiere, que fazia a transmissão da partida. Para o ex-jogador, o atacante não pode ser reserva nunca, mas vale lembrar que o camisa 9 vinha de lesão, de alguns jogos ruins e que Pedro havia feito dois gols na rodada anterior.
Devido a esses fatores e alguns outros comentários Paulo Nunes foi detonado na web pelos torcedores do Flamengo. Veja os melhores comentários sobre o assunto:
Uma das transmissões mais vagabundas que eu já assisti. Uma piada o Paulo Nunes falar que o Gabigol não pode ser reserva, sendo que vinha de uma semana parado e se recuperando de ume entorse, induzindo o torcedor a querer criticar o treinador por causa da escolha de hoje.
— 𝐂𝐀𝐈𝐎 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐒 🥷 (@_caioczr) September 5, 2020
Se depender de ex-jogadores de futebol, salvo raras exceções, jogador brasileiro tem que ser paparicado, não pode ficar no banco por 45 minutos, não pode ser substituído… Defendem a eterna relação paternalista. Corporativismo mesmo após pendurarem chuteiras.
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 5, 2020
Paulo Nunes fala que o Gabigol tá sem confiança pq tava no banco.
Gol do Gabigol
Paulo Nunes diz que só quem tá com confiança faz um gol assim.
— Matheus. (@matheus_imbell) September 5, 2020
Em certos momentos parecia que o Fortaleza era o líder disparado do @Brasileirao. Paulo Nunes fez do Osvaldo o melhor ponta da história do futebol brasileiro e seus comentários sobre o Gabigol demonstram pq o Paulo Nunes foi um fracasso internacionalmente. (Segue)
— 𝗙𝗟𝗔 𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗢𝗘𝗦𝗧𝗘 (@flazonaoeste) September 6, 2020
Paulo Nunes ha 20 minutos: da pra perceber o porquê o Gabigol ficou no banco. Parece que comeu uma feijoada.
Paulo Nunes dps do gol: não da pra entender pq o Gabriel começou no banco
— Gabriela Lira (@gabliraa) September 5, 2020
Paulo Nunes dizendo que Dome não passa confiança ao Gabigol. Tá liberado ser irresponsável assim na TV?
— iagueira (@iagolves) September 5, 2020
Paulo Nunes: Gabriel ta muito mal, merecia ser banco
Paulo Nunes depois do gol: é incompreensível o Gabigol ser banco
— dra dolittle (@mysera_) September 5, 2020
Paulo Nunes só fala merda. Quando que o dome não deu sequência pro gabigol ? Maluco
— Denes ᶜʳᶠ | 🇺🇾 🏆 (@DenesCRF) September 5, 2020
https://twitter.com/djjrdomdofc/status/1302365394041286661
Gabigol jogando mal pra crl, desligado. Por causa do gol, o Paulo Nunes fala como se fosse um absurdo o Gabigol ficar no banco no primeiro tempo.
— Matheus Fernandes (@Math_FS) September 5, 2020
Paulo nunes "Com todo respeito não pode deixar o gabigol no banco.." sempre tem que ter uma crítica ao técnico @EuclidesFla
— Wictor Felipeᶜʳᶠ 🤙🏽 (@wictor_ffelipe) September 5, 2020
Mais 3 pontos na conta!
Paulo Nunes, não tem como deixar o Gabigol e um cara que fez dois gols no último e precisa de sequência pode?
Dome não barrou o Gabigol, entenda isso.
— 〽️ 🔴⚫ (@SilvaMarcos91) September 5, 2020
Técnico guarda Gabigol, voltando de lesão, para o 2° tempo, o põe em campo, ele não vinha bem, mas fez o gol finalizando livre (marcação foi toda pra dentro da área com Lincoln): 2-1. Aí criticam o treinador por não o escalar de saída. Como se não o tivesse colocado em campo. 🤦🏻♂️ pic.twitter.com/lyssqYb9nK
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 5, 2020
E o Paulo Nunes? Gabigol errando tudo e ele dizendo que não pode ser banco. Se quiser ser titular tem que dar o máximo. Banco é pra isso.
— MULAMBO MAN ᶜʳᶠ (@EduFlaMartins) September 5, 2020
LEIA MAIS: