Veterano brasileiro enfrentaria russo Khamazat Chimaev na ‘Ilha da Luta’
Demian Maia pode ter sua próxima luta pelo UFC em breve. E o adversário poderá ser a grande sensação do Ultimate na atual temporada, o russo Khamzat Chimaev.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2VXRYMXNubSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Dana White revelou durante conversa com a imprensa após a pesagem do evento deste final de semana do UFC é de que o ex-desafiante aos cinturões dos médios e dos meio-médios deverá lutar em Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’, contra o lutador radicado na Suécia.
“Estamos tentando uma luta para ele (Chimaev) em setembro, aqui em Las Vegas. Mas também estamos conversando para ele enfrentar o Demian na Ilha da Luta”, declarou White segundo o MMAFighting.
Chimaev mal chegou ao UFC e alcançou status de estrela com duas vitórias em cerca de dez dias, contra John Philips e Rhys McKee, e afirmando que enfrentaria qualquer rival. O UFC já tem, por enquanto, além de Demian Maia, outros planos.
O Ultimate vem, segundo informações, negociando um duelo para um card de setembro, em Las Vegas. O adversário mencionado nestas especulações seria o americano Gerald Meerschaert. Houve uma tentativa de fazer o russo lutar ainda em agosto, mas problemas com o visto impediram tais planos.
Para Chimaev, Demian Maia seria o adversário de maior renome que o lutador enfrentará desde sua chegada ao UFC. O brasileiro vem derrota para Gilbert Durinho em março.
LEIA MAIS
Parque São Jorge é oferecido pelo Corinthians em ação de dívida com União
UFC define luta substituta de confronto entre Glover e Marreta
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)