Messi colocou fim na “novela” e definiu seu futuro
Após o dia começar agitado com seu pai rebatendo a La Liga, Messi anunciou seu futuro. Dessa forma, em entrevista ao portal “Goal”, o craque tornou oficial sua permanência no Barcelona. Sendo assim, inicialmente, seu vínculo até junho de 2021 será cumprido, e o clube catalão não vai perder a peça principal do seu elenco para a próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
? WORLD EXCLUSIVE ?
Lionel Messi will NOT be leaving Barcelona, we can confirm.
We sat down with the man himself to clear up a few things ?
Here’s what he had to say: pic.twitter.com/NfnhGpZpXc
— Goal (@goal) September 4, 2020
“Vou continuar no clube porque o presidente me falou que a única forma de sair era pagando a cláusula dos 700 milhões, que isso é impossível. Teria outra maneira que era ir a julgamento.Jamais iria à Justiça contra o clube da minha vida, porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei, é o clube da minha vida, fiz a minha vida aqui”, declarou.
O caso teve início no final de agosto. Através de uma carta enviada ao Barcelona, o camisa 10 manifestou o desejo de deixar o time. Diante disso, a intenção era fazer uso de uma cláusula de saída estabelecida em seu contrato.
Porém, a diretoria não quis liberá-lo de forma gratuita, desencadeando uma série de rumores, com uma batalha judicial passando a ser cogitada. Isso porque a multa rescisória do atleta está estabelecida em 700 milhões de euros. No entanto, Messi não quis recorrer aos tribunais e estará disponível no elenco de Ronald Koeman.
LEIA MAIS