Home Futebol Despedida marcada? Benítez avalia “oportunidade única” no Vasco, mas reforça: “Sei que o contrato se finaliza em dezembro”

Despedida marcada? Benítez avalia “oportunidade única” no Vasco, mas reforça: “Sei que o contrato se finaliza em dezembro”

Meia do Vasco tem grandes chances de retornar ao Independiente em dezembro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia do Vasco tem grandes chances de retornar ao Independiente em dezembro

Em entrevista à “Vasco TV”, Benítez avaliou seu momento no Cruzmaltino. Após o período de adaptação, o camisa 10 virou titular absoluto no time e vem sendo um dos destaques do clube no Brasileirão. Porém, como seu vínculo se encerra em dezembro, sua presença na equipe de Ramon Menezes estaria com os dias contados, e ele evitou projetar uma permanência em São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3OUc1OG1mRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro. Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco. É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O Vasco vai para qualquer cidade para ganhar”, declarou.

Além disso, Benítez exaltou Germán Cano. Assim como ele, o compatriota também desembarcou no Vasco em 2020. Portanto, a presença do atacante facilitou em sua adaptação.

“Além de ser uma ótima pessoa, ele me ajudou muito na adaptação. Ficamos muito tempo juntos, e as nossas esposas são muito amigas. Isso é muito importante para nós. Está sempre preparado para fazer os gols. E está sempre preparado para correr”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial