Atualmente no ONE, brasileiro desafiou ex-campeão do UFC, que encerrou seu contrato com a WWE
A lista de lutadores que deseja encarar Brock Lesnar no MMA ganhou mais um nome. Vitor Belfort é mais um que se prontificou a encarar o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e agora sem contrato com a WWE.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3bkdYM3p6aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O brasileiro deu entrevista ao podcast Submission Radio e afirmou que desafiaria Lesnar para um combate, afirmando que o americano é uma ‘fraude’ porque não fez carreira no MMA, saindo direto do estrelato na luta livre para lutar por cinturão no Ultimate.
“Eu acho que Brock Lesnar é uma fraude, mas eu daria uma chance para lutar comigo. Eu acho que ele é uma fraude, mas eu lutaria com ele. Sei que ele é durão, que ele parece ser grappler e eu lutaria c om ele em qualquer lugar e a qualquer hora. Seria uma luta histórica, mas eu acho que ele é uma fraude”, disparou Belfort.
“Ele nunca lutou MMA direito. Ele foi lá e aproveitou a chance, lutou por cinturão depois de uma luta. Eu digo para todo mundo que o MMA é o único esporte que qualquer um pode lutar. Ninguém deixa o MMA para fazer outro esporte. É por isso que é tão legal, você não precisa ter uma carreira estabelecida. Você pode criar uma, virar um personagem e as pessoas vão comprar sua ideia. Eu respeito quem constrói uma história neste esporte e eles merecem o espaço que tem. Sei que o Brock teve espaço na WWE. E por isso ele é uma fraude. Ele não merece, mas vende luta. Então, vamos lá, Brock, vamos lutar”, completou.
A notícia de que Brock Lesnar não renovou seu contrato com a WWE causou uma espécie de corrida pelos serviços do pro wrestler. Uma terceira volta ao UFC começou a ser especulada, com confrontos com Jon Jones e Stipe Miocic mencionados. E se caso não haja este acerto, Belfort espera que o ONE tenha sua chance de contratá-lo.
“Ele vem da luta livre, sabe vender, mas não gosta de tomar porrada. Eu posso te dizer que eu bateria nele fácil. Ele é grande e não tenho medo de pegar caras enormes, porque o rei da selva é o leão e não o elefante”, disse o ‘Fenômeno’.
LEIA MAIS
Pôster de suposto evento de MMA reacende rivalidade entre Wanderlei e Belfort
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)