Home Futebol Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”

Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”

Técnico do Remo avaliou que a derrota por 2 a 1 pode trazer benefícios para o jogo do título: “vai nos deixar mordidos”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Técnico do Remo avaliou que a derrota por 2 a 1 pode trazer benefícios para o jogo do título: “vai nos deixar mordidos”

O técnico do Remo, Mazola Jr, contestou a derrota por 2 a 1 sofrida na noite desta quarta-feira (2) diante do Paysandu, no estádio Mangueirão. O time azulino vencia até os 40 minutos do segundo tempo, quando Uilliam Barros e Netinho (três minutos mais tarde) viraram o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tivemos uma desconcentração após o gol de empate que acabou nos custando uma derrota muito amarga. Mas que também, ao contrário do que os pessimistas estão a achar, nos vai deixar mordidos pro jogo de domingo. A final ainda não acabou”, observou Mazola Jr.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nada é impossível. Acho que o Remo mostrou que, no jogo pelo jogo, não ficamos pra trás do Paysandu assim e não merecíamos a derrota. O resultado é um pouco enganador. Quem fez mais gol ganhou o jogo. Acredito que a final ainda está aberta”, acrescentou o treinador do Leão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pouco antes do adversário bicolor empatar o clássico, o Remo perdeu a chance de dobrar a vantagem. Aos 38 do segundo tempo, o Mais Querido avançou em contra-ataque. Dentro da área, o meio-campista Lucas Siqueira finalizou. O chute, entretanto, foi defendido por Gabriel Leite.

“São situações que acontecem no futebol. Estávamos com o jogo controlado, tivemos a chance clara de fazer 2 a 0, o contra-ataque todo à disposição. Mas acho que o diferencial hoje foram as substituições. O Paysandu, porque investiu muito mais na linha de frente, foi mais feliz e competente que a gente nas trocas”, disse Mazola Jr.

“Não tivemos competência de matar o jogo na segunda parte, quando o Paysandu arriscou tudo pelo tudo e abriu muitas lacunas atrás. Nós não tivemos competência pra matar o jogo e depois pagamos o preço por isso”, finalizou.

PUBLICIDADE

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), às 17h, no estádio Mangueirão. O jogo definirá qual time será o vencedor do Campeonato Paraense 2020. O time bicolor joga pelo empate.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mazola Jr sobre Eduardo Ramos: “acho que a lesão é um pouco grave”

Paysandu x Remo: Eduardo Ramos faz gol, mas tem lesão muscular e é substituído

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial